Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Rocker Girl

Oi, pessoas! 
Neste post, vou falar um pouco de peças versáteis- como essa blusa que também uso de vestido-, e de um tutorial de make lindo! *o*




























Esta, na verdade, é uma blusa (mega grande). Eu nunca usei como vestido (e nunca vou usar), mas ficou legal pra fazer fotos.

Eu dobro e escondo por dentro da blusa. Assim ela fica menor (prefiro abaixo do quadril) e posso sair sem que pensem que estou usando GG.

 Engana legal...

 Sou apaixonada por nós, então também posso optar por usá-la assim:


 Blusas grandes podem ser práticas e versáteis (e muito confortáveis!). Por ser maior, posso deixar os ombros de fora.




 Agora vou falar um pouco desse make que fiz para as fotos.
• Comecei com um traço de lápis de olho preto na parte superior (porque não tenho delineador (ISSO É UM ABSURDO!!)).
 Traço fino de lápis de olho azul claro cintilante embaixo do olho (ou em cima, como na foto).
• Passei blush da Contém 1g  (Duo Blush, Bronze Cintilante) com o dedo em toda a pálpebra móvel. Obs.: AMO ESSA COR!
 Pouco rímel (pois já estava com o olho delineado preto) só nos cílios superiores, porque fica mais light. Antigamente eu EXAGERAVA no rímel... "Exagerava" é pouco! Eu gastava quase um tubo de rímel todo dia! Hahaha.
Mas na pressa dos últimos dias eu só tinha tempo de passar em cima, e percebi que assim fica muito mais bonito. Valoriza o olhar e fica muito mais natural (sem ficar com aquela cara crua de quando você acorda!). Fica aquele aspecto de olho de boneca, sabe?
 Então, minha super dica é: Abuse do rímel só nos cíclios superiores. Use o rímel The Colossal Volum' Express da Maybelline New York. Custa de 18 a 21 reais, mas vale muito a pena, pois dura muito (2 meses aprox.), não borra, não mancha, seca rápido e é um produto ótimo, de primeira linha! Depois que comprei, nunca mais larguei! Sou viciada nesse rímel!
Ele tem colágeno e dá efeito de cílios postiços na 3 aplicação! Tem um pincel grande, diferente das outras marcas. Um dia desses fui usar de novo um da Avon e, além de não dar resultado, estranhei o tamanho minúsculo do pincel.
 Os rímels da Avon, O Boticário, qualquer outra marca, são péssimos perto desse. Antes eu comprava da Avon, mas não dava efeito nenhum. E são quase do mesmo preço.
 Uffa! Fiz a maior propaganda aqui. Mas, vai por mim, vale mesmo a pena. É só conferir minhas outras fotos, em que estou usando o Colossal.







• Muito pó compacto, porque ninguém é de ferro (hehe).
• Batom vermelho da Vult e gloss vinho de qualquer marca.







 Não dá pra ver muito bem nas fotos, mas o olho ficou lindo! Amei esse make porque dá pra usar de noite e de dia. Acho que vou usar esse make na minha formatura. Por falar em formatura, adivinha quem vai discursar em nome da sala na frente de todo mundo? Eu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!