Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Príncipes e táxistas

Oi, pessoas!
Escrevo isso com uma só mão enquanto lambo os dedos da outra. Carne é uma delícia, mas não perco a esperança de me tornar vegetariana (Peraí! Eu escrevi isso mesmo?!). Estou exausta. Tive aula de teatro hoje (e um pouco de circo) e o moto táxi demorou 2:30 pra me buscar. Ah, esqueci de falar aqui que estou fazendo aula de teatro há mais de um mês- uma vez por semana. São 2 horas de aula (o resto que fiquei esperando foi bônus!).
Tava chovendo muito (graças a Deus, porque nos últimos dias estava fazendo 44 graus em Ribeirão Preto!) e minha mãe estava em uma consulta médica. Liguei pra ela e perguntei quando o moto táxi iria me buscar, ela disse que ele já tava indo e se chamava Brass, que era pra eu esperar na porta (a chuva já tinha diminuído). Eu fiquei lá no portão até que, uns 15 minutos depois, apareceu um homem jovem lindo de moto, com capa de chuva e estacionou bem na minha frente (eu achei um pouco estranho, poque nenhum moto táxi estaciona pra mim, eles param no meio da rua). Eu estava indo até ele quando percebi que ele só tinha um capacete- que ele estava usando-, então voltei ao portão com a maior vergonha do mundo, torcendo de todo coração que ele não tenha me visto- pois estava de costas. Depois ele começou a mexer no banco e eu pensei: "Espero que meu capacete esteja aí, mocinho!" E tinha de tudo, menos um capacete (nem sei se cabe...). Ele passou por mim disse "Oi" baixinho (eu virei a cara, de tanta vergonha) e entrou na Casa das Artes. Ai, que triste a vida... Pensei que aquele príncipe iria me levar até em casa, mas tudo que consegui dele foi um "Oi" abafado- talvez ele nem tenha dito nada, a chuva deve ter me dado essa ilusão.
Pouco tempo depois, o tal Brass apareceu (espero que ele nunca leia isso). Voltei debaixo de chuva pra casa. Mas, pelo menos, estou viva. Pensei que eu teria de passar a noite lá. (...) Com aquele príncipe.
Bom, chega de falar de príncipes e moto táxistas. Não quero nem pensar nos dois. Espero esquecer este dia terrível.
 Sinceramente estou cansada demais para acabar este post hoje. Terminarei amanhã. Espero não sonhar com príncipes e táxistas.

(...)

Nossa, gente! Eu tava procurando fotos de motoqueiros agora no Google e apareceram muitas fotos de acidentes de moto. Que coisa horrível. Num respeitam nem quem tá comendo carne... (Ai, tô quase vomitando...)

Vocês curtiram a minha obra, heim?! Sacaram tudo, né? ↑

Droga! Tô com aquela músiquinha do Tang na cabeça: "Preparou, Bebeu, Faaaz!"
Isso é o que a carne e a chuva fazem com você...

Enquanto isso no Facebook...
-//-

4 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!