Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 4 de novembro de 2012

My Video Clips

Oi, Galera!! ♫ 

 No mês de  Dezembro de 2011 eu comecei a fazer vídeos dublando as minhas músicas favoritas e os clipes mais divertidos. Comecei com Hot n' Cold da minha Diva Katy Perry:



                                                 Já fui Jessie J, e até emo... 



                    Mas como a minha diva favorita é a Katy, dancei California Gurls:


                                         E me diverti muito com Last Friday Night:



Eu já até cantei (mal) Crushcrushcrush- Paramore:


Obs.: Vídeos antigos. Todos de 2011. (Viu o meu cabelo?)
Visite meu Canal do Youtube e divirta-se:
http://www.youtube.com/user/TramadoPorMulheres?feature=guide 
(...)

Meu Deus do céu! Só agora fui assistir! Faz tanto tempo!! 
Ai, que vergonha! Meu Deus!

Ps.: Parece que o vídeo Price Tag- Bia e California Gurls- Bia não está passando. Tentem no meu canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!