Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pixlr o-matic

Oi, galera!
Não sei se vocês notaram... Mas eu amo tirar fotos (Avá!) e editar também. Então preparei este post para mostrar pra vocês o melhor site de edição grátis: Pixlr o-matic.
É rápido, prático, fácil e grátis! Edito todas as minhas fotos lá e ficam demais!
Confira o passo a passo para fazer uma boa edição neste site. É muito fácil.

1• Escolhe uma imagem do seu computador.



2• Escolhe o efeito da foto (as cores: branco e preto; iluminado; saturação; vintage... etc)
Tem mais de 20 efeitos!


3•  Sobreposição: São muitos efeitos que deixam a foto com cara de velha, de suja; colocam glitter; luzes coloridas em certos pontos...etc.









 4• Molduras: Vintage; fotografia antiga; moldura de albúm; beiradas rasgadas; suja; beiradas velhas... etc) 





5• Salvar no computador (:


Resultados:










Curtiu? Vai lá no site!

2 comentários:

  1. Amei o site!!! e sua postagem ficou ótima...
    também amo tirar fotos então me ajudou bastante! bjs*-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Fiquei feliz por ter ajudado! (:
    Eu AMO esse site!♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!