Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 7 de outubro de 2012

Maggie- A pequena princesinha

Oi, gente!
No dia 24/09 eu ganhei essa fofura. A amiga da minha mãe (que trabalha com ela) estava doando, e fomos buscar ela em um dia de chuva. Ela tem 9 meses e é uma mistura de shitzu com poodle. É super pequenina, tem as patas muito curtas, e me segue pra onde eu vou. Ela é um amor, é super carinhosa e meiga por isso dei o nome á ela de Maggie
Ela é muito boazinha, não late, não chora. E meu cachorro, Beethoven (2 anos), aceitou ela super bem. O Tovi- é assim que o chamamos- é castrado, e ele é bem mais calmo do que ela. Há um tempo atrás tínhamos um gatinho chamado Luppy e ele não se estranhou com o gato- apesar de ter o dobro do tamanho de Maggie, ele sabe brincar com cuidado.
No começo, minha mãe deu nome á ela de Princesa, mas não gostei. Começamos a chamar ela de Maggie e ela sempre atendia, acho que ela se identificou com o nome.



















Apesar de ter trocado o nome, ela sempre será uma princesinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!