Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Little People

Olá, terráqueos!
 Nunca comentei isso aqui no blog, mas eu AMO miniaturas! Desde pequena eu faço coleção.
 Bom, um dia eu estava lendo uma revista (Mentira! Só estava folheando.) e vi umas imagens bem interessantes de miniaturas em cenas do cotidiano. Esse projeto foi criado para imaginar como seria a vida das pessoas se elas fossem minúsculas. Achei incrível!
 O projeto se chama Little People, quem faz as miniaturas é um homem que mora em Londres (Não encontrei o nome dele no perfil). Basicamente, o conceito do projeto é criar miniaturas e "abandoná-las" pelas ruas- Ele já viajou para vários lugares e países, e deixou suas pequenas pessoas lá; debaixo de cada foto tem o nome do lugar.
 Imagine você que você está andando pela rua e de repente se depara com uma miniatura em uma cena meio constrangedora. Acho que ele criou esse projeto para que aqueles que encontrassem suas pequenas preciosidades imaginassem quão difícil seria se realmente existissem pessoas minúsculas.

"Abandonando pequenas pessoas nas ruas desde 2006".
Dê uma olhada nas fotos entenderá tudo:
























  
















































































































































Impossível não se apaixonar, não é?!
O link do Blog está aqui embaixo, mas peguei quase todas as fotos.

Ele também tem outro projeto chamado: 
Inner city snail
"Um lento projeto de arte de rua".

Dá uma olhada:



2 comentários:

  1. http://4.bp.blogspot.com/-9gcqfizPccI/UHWA6qxEAWI/AAAAAAAAE9M/_HJVdJXU0Gg/s1600/Fantastic+Voyage+1a+-+blog.jpg
    ja tinha visto esse no tumblr e amei mas nao sabia que era desse projeto!!!! Eu quero um caracol desses!!!!!
    Mas uma coisa que eu não entendi, ele deixa as miniaturas no meio da rua?
    EU QUERO UMAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ele "abandona" suas obras para que outras pessoas possam encontrá-las, e vê-las naquela cena. Imagina você andando na rua e, do nada, vê uma "pequena pessoa" numa situação constrangedora.
      Nossa! Eu AMO miniaturaaas!! Tô apaixonada!

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!