Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Little People Fail- Não temos talento.

Meu irmão viu o post do Projeto Little People aqui no blog e amou. Ele se inspirou e quis tentar fazer esculturas fofas iguais àquelas. Eu o acompanhei, e veja no que deu:

                      Compare as nossas miniaturas de massinha com as "Little People".

A minha é a laranja e a dele a verde (eu refiz a dele sem ele ver, porque estava parecendo uma linguiça).
Ele estava tentando fazer o Hulk... Pois é, não deu muito certo.

Acho melhor eu pegar uma folha de papel e um lápis, e ele voltar pra guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!