Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jogos Vorazes- Frases

"-Você está linda - diz Prim, com a voz abafada. 
- E completamente diferente de mim mesma - concluo."

-A gente teria como fazer isso, sabe
-O quê?
-Sair do distrito. Fugir daqui. Viver na floresta. Você e eu, a gente conseguiria.

-Você sabe como matar.
-Não pessoas.
-E que diferença pode ter?

-Katniss, a coisa não passa de uma caçada. Você é a melhor caçadora que eu conheço.

"Eiffe Trinket cruza novamente o palco, alisa o papelzinho e lê o nome com uma voz alta e clara. E não sou eu. 
É Primrose Everdeen."

-Eu me ofereço! - digo eu, arquejando - Eu me ofereço como tributo!

Então algo inesperado acontece. (...) A princípio um, depois outro, depois quase todas as pessoas da multidão tocam os três dedos médios de suas mãos esquerdas em seus lábios e os mantêm lá em minha homenagem.
(Jogos Vorazes)

-Aí vai um pequeno conselho: mantenham-se vivos.

A princípio, fico paralisada, então, vejo nossas imagens em uma grande tela de televisão e fico impressionada como nosso visual está de tirar o fôlego.

(...) e vejo a garotinha do Distrito 11 nos observando de uma certa distância. (...) É impossível não imaginar um pássaro. (...)
-Acho que o nome dela é Rue. - diz ele suavemente.
(Jogos Vorazes)

A flecha espeta a maçã na boca do porco e a prende à parede. Todos me encaram sem conseguir acreditar. 
-Obrigada pela consideração de vocês. - Então, faço uma leve mesura e caminho diretamente para a saída sem ter sido dispensada.
(Jogos Vorazes)

-Eles permitem que você use na arena alguma coisa de seu distrito. Uma lembrança de sua casa. Você poderia usar isso?
(Jogos Vorazes)

-E lembre-se disso: não posso apostar, mas se pudesse, minhas fichas iriam todas para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!