Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eu não nasci de óculos! Eu não era assim!

Oi, galera!
Tô usando óculos agora!!
Há uns meses atrás, á noite parecia que tudo em volta ia ficando branco e preto, com o tempo eu já não enxergava o rosto das pessoas de longe, e até mesmo letras garrafais ficavam embaçadas. Minha mãe me levou no oftalmologista semana retrasada- é super legal fazer exame de vista (se eu pudesse eu trabalharia com isso... Se bem que é mais legal ser paciente do que ser médico)- e o diagnóstico foi astigmatismo e miopia. 
Fui na ótica e fiquei em dúvida entre quatro armações (queria levar todas!): um Ray Ban preto (que minha mãe odiou!), um rosinha fininho, um quadradinho preto (quase igual ao meu), e o transparente com as hastes brancas; escolhi o branco, claro.
 Quando ficou pronto neste sábado, 06/10, eu coloquei e me impressionei! Eu não sabia que eu precisava tanto de óculos! Quando eu tirava, cartazes de propaganda com grandes letras há 2 metros de distância, ficavam embaçados. Achei a nitidez incrível! Acho que nunca enxerguei perfeitamente e nunca percebi.
Estou ouvindo sem parar há algumas semanas o CD dos Paralamas do Sucesso que meu irmão comprou. Quando fui tomar banho, coloquei pra tocar, a primeira música começou e só então percebi: Por pura coincidência eu já estava cantando a música Óculos!

Confira essa música (que amo) e meu novo visual:








































































"Por trás dessa lente tem um cara legal" ♪


E aí? O que acharam? Preferem com ou sem óculos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!