Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Conheça a trajetória do meu cabelo!

Oi, galera!
Mudei o cabelo (de novo)!
Antes de colocar as fotos do meu novo cabelo, quero que vocês vejam a "trajetória" dele. Em ordem, coloquei todas as mudanças que já fiz na cabeleira.
Só pra deixar bem claro, eu nasci loira, loiríssima, mas com o tempo meu cabelo foi escurecendo e ficou loiro acinzentado.





Sim, eu já fui morena (Maus tempos, não quero nem lembrar). No final de 2010 eu decidi pintar, em casa mesmo, o cabelo de castanho. Ele estava muito mais escuro, quase preto, mas não achei as fotos.



O cabelo foi desbotando, mas eu não quis esperar, comecei a fazer luzes para voltar a ser loira. Fiquem sabendo que voltar a ser loira é a coisa mais difícil do mundo!





                                                               Mais e mais luzes!




Finalmente voltei a ser loira. Minha mãe é ruiva, e sempre que ela pintava o cabelo em casa sobrava um pouco de tinta, pra tentar mudar um pouco o visual eu pintei a parte de baixo do cabelo de vermelho. Confesso que amei! Mas com o tempo foi desbotando e foi ficando cobre (odeio essa cor!).




Depois de um tempo voltei a fazer luzes, pra igualar o meu cabelo e tirar aquele "cobre" que ficou por baixo.




Decidi fazer escova de Argan porque meu cabelo embaraçava muito! Não podia nem passar a mão! Não importa o que eu fizesse, hidratasse, penteasse com cuidado, as pontas estavam DETONADAS! Eu estava com tanta raiva que um dia no banho eu quase cortei o cabelo.
 Dá primeira vez que fiz não vi resultado nenhum, então exigi que a cabeleireira fizesse novamente. O resultado ficou ótimo e durou meses.

Mesmo com o cabelo aparentemente bom e bonito por cima, as pontas continuaram embaraçando então cortei chanel.



No começo eu gostei do corte, pois nunca havia cortado reto. Mas com o tempo fiquei louca para repicar tudo!!

Amei o corte repicado e decidi que esse será para sempre o meu corte! Estava tão curtinho que batia no ombro. Veja:

                                   Ele estava completamente virgem nessas fotos.


Mas enjoei um pouco da cor natural dele e decidi fazer luzes pra clarear um pouco. Expliquei com detalhes como eu queria que ficasse para o cabeleireiro: O mais claro possível e com o fundo escuro, queria manter a cor natural da raiz.
O cabeleireiro arrasou (de novo) e me deixou mais loira do que nunca!














Amei o resultado, mas confesso que ás vezes sinto falta da cor natural. Haha
Mulheres... Vai entender.

Compare meu cabelo- Antes e depois:

E aí? Que cor de cabelo você acha que mais combina comigo?
Dê sugestões e opiniões nos comentários!

2 comentários:

  1. Amei o de agora, sou louca por cabelo curto assim, ain seu cabelo é mto macio (aparentemente) dá vontade de ficar passando a mão E PARA DE SER LINDA, OK?
    E amei vc morena!!!!!! Eu queria pintar meu cabelo de azul!!!!!
    Ah, irmã, quando vc colocar as imagens, clica nelas e diminui o tamanho, pra ficar no espaço aqui do texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Ele tá macio agora, mas antes deu cortar- quando estava detonado- ele era horrível!! Não dava nem pra passar a mão!
      Eu coloquei as fotos mega grande pq eu gosto mesmo.. k

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!