Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Jogos Vorazes: Em Chamas começa a ser produzido


  • As filmagens do segundo filme da trilogia “Jogos Vorazes” já começaram! A produtora responsável pelo filme, Lionsgate, divulgou que o elenco já está rodando “Jogos Vorazes: Em Chamas” em Atlanta, nos EUA.
    O segundo filme da trilogia terá ainda suas filmagens principais realizadas no Havaí. A previsão é de que essas cenas sejam encerradas em dezembro deste ano.
    “Jogos Vorazes: Em Chamas” chega aos cinemas em 22 de novembro de 2013 e terá direção de Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”).

    JOGOS VORAZES: EM CHAMAS COMEÇA A SER PRODUZIDO
    ” (…) Começando hoje, JOGOS VORAZES: EM CHAMAS será filmado primeiramente em lugares próximos e em Atlanta, na Geórgia. O filme será posteriormente filmado em praias e florestas do Havaí antes de ser encerrado no fim de dezembro de 2012.
    (…) O Presidente de Produção da Lionsgate Eric Feig, que está supervisionando a produção em nome do estúdio, diz: “Estamos muito animados em embarcar nessa aventura com Francis Lawrence, que já mostrou uma imensa visão criativa e recursos escalando para o filme e planejando seu visual e sensação. Os riscos são mais elevados em todas as maneiras nessa segunda história e nós estamos ansiosos para começar a produção nessas perfeitas locações, com o nosso excelente elenco voltando e alguns novos atores em novos papéis.” (…)”


    Minha reação ao ler isso: 
    OMG! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!