Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Idiotices

 Eu tenho uma amiga doida- com quem tenho as melhores conversas filosóficas sem sentido (sobre sofás, irmãs gêmeas de Francielles e Acácios em mundos paralelos (E de sofás que são Acácios também))-, e uma outra amiga que nunca comeu banana na vida (como assim?).
 Você deve estar se perguntando: "COMO ASSIM? ESSA MENINA NUNCA COMEU BANANA NA VIDA?". Zuera, você deve estar se perguntando: "Quem é Acácio"?
 Bom, Acácio é um menino cabeçudo da minha escola- que pode me processar se ler isto (espero que não leia)- que estava pedindo balas pras minhas amigas (típico de gente pobre (com todo respeito, pois também sou pobre (mas pelo menos eu não saio pedindo balas))), e perguntou se eu tinha bala também- eu pensei: "Cara, olha pra mim... Eu não tenho cara de quem compra bala. E se eu comprasse eu não te daria"- eu falei baixinho pra ele: "Nem te conheço...". Ele disse: "Prazer, Acácio. Qual seu nome?", e eu fiquei quieta olhando pra ele. Enfim respondi: "Esqueci meu nome...", e saí. 

 Não, eu não sou uma pessoa má. (...) Só um pouquinho. Mas me senti culpada por tê-lo tratado assim, e afoguei minha culpa em sorvete e muitas risadas. 
 Okay, eu sou má.
 Bom, se você quiser conversar sobre sofás que são Acácios, amigas que não comem banana (nem mamão) e toalhas desaparecidas, sabe quem procurar...
 Um psicólogo...




PS.: Me passa o número do psicólogo, pois conheço pessoas que precisam ir urgentemente. 
(...)
O Acácio deve ter ficado muito magoado comigo e certamente precisa de apoio psicológico.





Ai, meu Deus! Estou me sentindo cada vez mais culpada! 
ACÁCIO ME PERDOA!!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk imagino: Prazer, meu nome é Acácio.
    cri cri cri cri
    Err, esqueci meu nome.

    ResponderExcluir
  2. meeeninaaaa, nunca ri tanto. você se esqueceu de falar do mamão caído no chão e a "menina" que nunca comeu mamão. Mas enfim, espero que o acácio te perdoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final eu falei que ela não come nem banana, nem mamão. KKK Também espero que ele me perdoe. :(

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!