Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 5 de agosto de 2012

Bora pro intercâmbio - Um presente pra Pah

Então, né, gente... Era pra eu ter feito essa série antecipadamente mas eu tenho preguiça em excesso e eu não fiz. :'(
Porém, como hoje, véspera da minha viagem, só vou dormir quando não aguentar mais (porque quando eu estiver cansada, eu já durmo de uma vez e não fico pensando na viagem- odeio ficar sem dormir de tanta ansiedade) decidi postar algumas coisas sobre a minha viagem.
Esse Bora pro intercâmbio vai ser um presente pra minha super mega irmã, e parceira nesse blog, a Pah!!!!!
Pah, não sei quando você vai ver esse post, mas é pra você!!!
Tentarei programar 2 postagens por dia sobre o que eu vou fazer em tal dia durante a minha viagem pra você não sentir tanto a minha falta,. Te aviso depois no msn se deu certo meu plano, ok?

Até já!

Um comentário:

  1. Amei a ideia e as postagens! Já estou com saudades irmã!
    Vá com Deus. Que sua viagem seja incrível, maravilhosa e inesquecível!
    Vai dar tudo certo! Estarei com você em pensamento!
    Lembre de mim quando ver algum inglês gatinho ou quando ver um francês romântico! ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!