Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bora Pro Intercâmbio - Dia da Viagem

Oi, gente linda!!!!!! Continuando com o Bora Pro intercâmbio, vim postar algumas fotos da preparação para a viagem. Ah, e dizer que minha mãe comprou uma agenda pra mim, onde eu vou escrever um LINDO diário de viagem pra mostrar tudo pra vocês depois!

Minha agenda, onde eu vou escrever tudo pra poder contar pra vocês depois.
Minha mochila de mão da Atitude Turismo (verso). Atentem no meu nome pintado ali em cima
Frente da mochila
Minha agenda com o cronograma
Cronograma dos dias e dos passeios
Cronograma dos dias e dos passeios
Visão interna da minha mochila: meu fone, um livro e uma roupa ali embaixo que mal dá pra ver.
Um livro, um fone de ouvido (essa coisa laranja), dicionário de inglês, um guia de Londres  com palavras úteis, e uma camiseta pra trocar caso sem querer caia a comida na minha roupa se o avião passar por turbulência
Minha mochilona!!!!
Docinhos pra viagem, e uma caixinha pra remédio
Antes e depois da produção. Muuiiito melhor né (mas continuo feia hehe)

Nem to com medinho, frio na barriga, dor de cabeça, até um pouco de cólica só de nervosismo
É isso gente, daqui a pouco estou indo pra minha escola, dali rumo ao aeroporto, e do aeroporto rumo a Paris!!
Até o próximo Bora Pro Intercâmbio!!

2 comentários:

  1. Que nada, sua boba! Você já era linda antes, agora está maravilhosa(sério, amei a transformação)!
    Amei esse post, cheio de detalhes! Me senti como se estivesse embarcando com você!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!