Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 11 de junho de 2012

As 4 Melhores de Fall Out Boys

As 4 Melhores músicas de Fall Out Boys
*Ela sabe contar! (só até quatro)*
             
  



     

É impossível ouvir as músicas da Fall Out Boys e não dançar! É simplesmente contagiante! Amo essa banda (que já acabou há alguns anos, mas o vocalista gatinho, Patrick Stump, tem outra banda (que não sei o nome.))
Eu já falei do Patrick aqui no Blog (http://semacucar-porfavor.blogspot.com.br/2012/04/estreia-top-5.html), quero casar com ele!


Era para eu estar acabando um trabalho de Geografia sobre a Rio+20, mas as músicas são demais! Confesso que pensei que esse lance de Rio+20 era tipo corrida de fórmula 1, mas abafa o caso...
Vivendo e aprendendo, meus queridos!


*A professora vai me matar! Tomara que ela nunca leia isto!*

Um comentário:

  1. também amo eles *-* e versão de beat it do michael jackson que eles fizeram antes da banda acabar para mim foi a melhor cover de beat it =]

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!