Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

TOP 5- A minha trilha sonora


                   Se eu fosse fazer um filme, a trilha sonora seria:


Passei por uma tempestade- literalmente- ouvindo essa música. Ano passado eu estava indo pra escola ouvindo essa música no meu celular e, do nada, caiu uma tempestade. O céu estava meio cinza, admito, e cheio de nuvens também, mas não pensei que seria tão feio quanto foi. O vento estava contra mim, então os pingos iam diretamente no meu rosto, no meu corpo, me ensopando rapidamente. Eu já estava no meio do caminho, não sabia se ia ou se voltava; mas eu não queria chegar na escola ensopada, então resolvi voltar. Um raio caiu em cima de uma pequena árvore que estava do outro lado da rua- se uma pequena árvore chamou raio, imagina eu! Eu estava morrendo de medo de ser atingida por algum raio. As ruas estavam praticamente desertas, as únicas duas pessoas que eu vi estavam tão assustadas quanto eu- Um homem dentro de sua garagem coberta (torci pra ele me chamar pra dentro), e uma senhora que estava cruzando a rua, pensei em ajudá-la, mas eu também precisava de ajuda. 
Meu celular não parou de tocar nem um minuto- Parabéns pra marca Nokia, é a mais resistente que já vi. Eu me sentia em um clipe: a música permanecia na minha cabeça, e a solidão naquela tempestade terrível.


Não sei como ainda não postei esse clipe aqui no Blog, é um dos meus preferidos! Eu amo essa música, amo o clipe, amo a Ema e -principalmente- o George Craig (vocalista)! Quem dera eu ser uma "Ema" da vida!
Esse George já me causou muitos suspiros...♥

You and me...♫
Uma das mais lindas músicas já ouvidas por mim. É música própria de clipe, de filme, de vida. Parece que essa música já nasceu pra ser trilha sonora de filme. É a mais cantada no meu chuveiro...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!