Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 12 de junho de 2012

Any other day...

 Esta manhã, minha mãe me acordou e perguntou se eu queria ir pra escola, isso porque uns dias atrás eu estava muito mal, com crises de depressão e TOC. Nem pensei direito  de  tanto cansaço e me leventei, vesti meu novo moleton cinza e após tomar o café e quase perder a hora, minha mãe me levou até a escola. Ela me desejou um ótimo dia, percebi  na voz dela que estava preocupada comigo, mas que hoje seria um ótimo dia.
 Amanhã é Dia dos Namorados, coisa mais idiota! As garotas da minha sala estão desesperadas só de pensarem que vão passar o dia sem ninguém, como eu, uma delas até cogitou alugar um namorado. Eu não me importo nem um pouco com isso, as pessoas levam tão a sério que parece até superstição: "Se você passar o Dia dos Namorados sem um namorado você vai ficar sozinha pra sempre, ou vai ter azar pra sempre, ou vai ter sarampo...", deve ser isso que passa pela cabeça delas. Enquanto umas choram, outras zombam e exibem seus namorados em forma circular nos dedos- sempre achei anel de compromisso a coisa mais cafona.
 A escola está cada vez mais sem noção, hoje a professora de ciências deu o maior sermão na sala só porque debateram o fato de um texto estar no tempo passado. Se o livro está com erros de português, não venha alugar nosso ouvido, professora! Ela ficou uma aula inteira, 50 minutos, explicando que não era nesse tempo, que estava errado, ela chegou a ficar brava e gritar com a gente sem motivo- ela sempre faz isso- pois estava pensando que não estavámos prestando atenção. Ela estava certa, eu não estava nem ouvindo o que ela estava falando, estava lendo meu livro, da minha série favorita "Fazendo Meu Filme".
 O intervalo se aproximava e tudo que eu conseguia pensar era: "Eu preciso de fones de ouvido. Agora. Urgente."
 11/06/12
 Palloma Beatriz Fialho Damas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!